• Maitê Vallejos

Ok. Isso é tudo. n° 5

1) IG da @daniarrais e um lembrete de que o sucesso leva tempo


Que post, minha gente! Eu adorei esse termo de que na internet "a gente só arranha a casquinha". A Dani Arrais trouxe como exemplo a Michaela Coel, que fez 191 versões do roteiro de uma série (que fiquei curiosa pra assistir também).

Isso pra lembrar que a vida-bem-sucedida de Instagram é só um recorte da "fama"de algumas pessoas. Conquistar grandes projetos e ser reconhecido por isso, na maioria das vezes, leva tempo e persistência. ;)




2) IG da @monicabenini e indicações de marcas de moda responsáveis


Além desse post, falando sobre o consumo de uma moda mais consciente, a Monica Benini também salvou nos destaques dela uma série de indicações de marcas brasileiras que se preocupam com a cadeia produtiva têxtil. Vale a pena refletir sobre o tema e incentivar as marcas que estão indo na contramão do fast fashion.



3) IG da @realmarthamedeiros e uma maratona de dicas para ler


Ontem foi o Dia Nacional do Escritor e a Martha Medeiros fez uma maratona de posts, ressaltando obras de alguns escritores que ela mais admira. Vários títulos foram para a minha interminável lista de leituras. 😅

No último da série, ela destacou algumas mulheres, mas é bom dar uma olhada no feed pra pegar as outras dicas também.



***


OK. Isso é tudo. é um projeto semanal. Todo domingo, compartilho três conteúdos do Instagram que fizeram sentido ou alguma diferença no meu dia, quiçá na vida. É uma seleção particular pra guardar o que ficou depois de rolar a tela.


25 visualizações1 comentário

© 2020 by SalineBoom Proudly created with Wix.com